Visita à Agência Cartaz

Ontem tivemos uma produtiva reunião na Agência Cartaz, que é nossa assessoria de imprensa há três anos, e discutimos ótimas idéias para melhorar a comunicação e a interação da Iniciativa Verde com o público possibilitando assim, cada vez mais, uma melhor e mais eficiente divulgação de nossas ações.

Em nosso encontro, elaboramos algumas novidades que serão divulgadas muito em breve aqui em nosso blog, em nosso site e pela nova newsletter, que em mais algum tempo chegará em seus e-mails repleta de novidades, surpresas e noticias interessantes.

O trabalho de divulgação e de presença na mídia de uma ONG como a nossa é muito importante porque, além dos complexos trabalhos em restauros florestais, preservação de matas nativas e consultoria ambiental que fazemos, procuramos difundir idéias e iniciativas que consideramos benéficas para o meio ambiente. Com isso necessitamos de mais apoio e conscientização da sociedade em torno do tema para que tudo faça sentido. Sem a interação da sociedade (comunidades, políticos e empresários) não conseguiremos atingir um de nossos maiores objetivos, que é deixar para as gerações futuras um mundo melhor do que aquele que encontramos.

Foto do Sítio Santa Maria (São Carlos-SP), restauro florestal iniciado em 2006.

Para entrar em contato com a equipe de comunicação da Iniciativa Verde, envie um e-mail para alex@iniciativaverde.org.br. Mande suas opiniões, dúvidas, solicitações e dicas, sua participação poderá nos ajudar na construção de uma vida mais sustentável.

Equipe de Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: